Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, março 16, 2006

Qual é o blog pessoal da pessoa mais doente, freak, e completamente anormal que conhecem?

É este não há dúvida :)

Bem vindos todos os membros do Fórum Sons que se divertem a ler e a comentar os blogues que acham anormais. Adoramos os vossos juízos de valor como este " depois vivem tanto para o casamento e o parto que sonham com isso, têm pesadelos, masturbam-se a pensar nisso" e este " Casamentos com gajas dessas não duram mais de 3 meses. Normalmente elas põem os cornos aos maridos, com o primeiro gajo que encontram num qualquer bar de strip-tease!!!" ou ainda este " é incrivel mas verdade faz mesmo confusão este tipo de mulher... há outro blog que agora nao me lembro de uma gaja completamente paranoica e viciada no filho e tudo o que lhe estava relacionado, depois referia-se ao marido não como marido mas como pai do filho. o gajo era o pai do Simão estas pessoas são doentias e não fazem ideia disso ", este então gostei particularmente " é complexo Margarida Rebelo Pinto em versão saloia", sendo que eu nem gosto da Margarida Rebelo Pinto, deve ser porque sou muito saloia ;) .

Se este blog é sinónimo de anormalidade e doença estamos felicissimos de o ser!


PS. Nem temos música aqui no blog... será que se fartaram de falar de sons? ah e obrigada pelas visitas :) até ao momento foram 70!!! (e viva também o fenómeno big brother)

PS2. para ler aqui

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não deviam era sequer ter ligado ....

3/16/2006 12:07:00 da tarde  
Blogger morgy said...

Achei tão ridículo que não resisti a colocar um post lá no fórum deles e outro por aqui :) Era irresistível!

By the way, também "adoro" comentários anónimos, tanto, tanto que estou prestes a proibi-los.

3/16/2006 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

perfeitamente é a vossa casa, no meu blog todos os comentários são previamente aprovados....ou não. é uma opção que poderiam considerar para anónimos.
preferi o anonimato dadas as visitas presentes mas what the hell, user lars_ do dito fórum, blog litux.org, planeta Terra por enquanto.

3/16/2006 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acho-te oca. e tu "sabes" que não. mas não tens de ficar chateada comigo só porque te acho vazia. ou tens?

3/16/2006 02:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não generalizar! para além dos freaks, doentes e anormais do fórum sons também anda por lá gente casada e com filhos, há até quem cozinhe e tudo!

felicidades,
João Palma

3/16/2006 03:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e é o fim do mundo! o erro conseguiu surpreender-me :) e "morgy", faço minhas as das palavras dele.

3/16/2006 03:55:00 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Mas está tudo doido??
Realmente isto da WWW pode ser um fenómeno completamente idiota!
Bem resta-me deixar aqui o que já sabes, adoro os teus blogs vários, sao uma delícia, uma loucura, "atípicos"!!
E "prontos", tenho dito!!

3/16/2006 07:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este tipo de coisas faz-me imensa confusão...
Não consigo compreender como é que existem pessoas insensiveis a este ponto, capazes de fazer troça da vida alheia desta maneira..por momentos pareceu-me que o autor do infeliz tópico, tivesse sido assolado pela inveja, por ver os outros a realizarem os sonhos de vida, e ele não passasse da cepa torta, mas creio que não...realmente esta é uma caracteristica tipica das mentes imaturas: ser cruel para o próximo, apenas porque este não corresponde às suas expectativas..e ainda por cima, ter o descaramento de vandalizar e violar a integridade das pessoas e dos seus sonhos.
O mundo seria um lugar muito melhor, se em vez de tomarem atitudes degradantes dessas,simplesmente ignorassem a sua existência..mas não, não podem deixar em branco, têm que denunciar, fazer chacota..muito provavelmente para dar significado às vossas desinteressantes vidas..
No fundo, são mais "freaks" que os próprios "freaks"!

Tomaram a muitos, um dia terem a oportunidade de experienciar do mesmo tipo de felicidade que a morgy e o companheiro, amavelmente aqui partilham, tomara!

3/16/2006 09:56:00 da tarde  
Blogger 1gota said...

(quase todos...): get a life!!!!
Só mesmo quem não tem vida, ou está insatisfeito com ela se preocupa em estar a comentar algo que não gostam!
Adoro o teu "blog pessoal da pessoa mais doente, freak, e completamente anormal que conhecem"! Se isso faz de mim uma pessoa semelhante a ti... seja! :)

3/17/2006 10:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gosto muito do vosso blog! Acho que quem comentou isso nã tem maturidade para compreender.
Bjs e continuem.

3/20/2006 05:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home