Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 15, 2007

cá em casa é uma sinfonia

O puto a dormir e a tossir no quarto dele*, eu no quarto ao lado a tossir.

*Já lá dorme muito bem desde o dia 5.


Hoje voltei ao trabalho. Custa-me esticar o cordão umbilical desta forma. Não tenho problema nenhum em ter o bebé na creche, mas ele estando no montijo e eu em lisboa, parece tão longe e custa-me.
Também me custa que o pai vá passear com ele e eu não saiba precisamente onde estão. Aguento-me no máximo 1 hora e depois ligo ao pai a perguntar onde estão e a dizer que venham para casa.
O bebé está a dormir e eu devia ir à arrecadação buscar a carnicha pró jantar e almoço. Devia mas não vou. O bebé está a dormir e não consigo deixá-lo sozinho. Mesmo que seja só para ir à arrecadação.

A pneumonia já lhe começo a ver o rabinho entre as pernas, pira-te que não deixas saudades nenhumas. Do período também não tinha saudades, veio par a par com a pneumonia.

Etiquetas: , ,

11 Comments:

Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

Estes primeiros tempos no trabalho e depois destes meses só com ele, custam imenso, mas aos poucos irás descobrir o outro lado bom que é tb ele crescer sem ti e tu gozares algumas coisas, ainda que por enquanto não sintas falta delas.

faz parte, doer o corte do cordão. mas será sempre assim, daqui para a frente!

10/15/2007 11:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então afinal sempre eras tu! Por coincidências da vida és colega do meu marido!

Bom regresso e ainda bem que estás melhor

10/16/2007 12:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tb estou quase a regressar ao trabalho e já ando a sofrer por antecipação. Imagino o que te está a custar mas a vida é assim mesmo e algum dia tinha de ser.

Desculpa a indiscrição mas como disseste que regressou o período fiquei curiosa se isso teve a ver com o fim da amamentação, foi o caso? Eu também ainda amamento e por enquanto não tenho recebido a visita.

Bjs,
Ana

10/16/2007 12:45:00 da manhã  
Blogger moca said...

Ainda bem que ja te sentes melhor.

Sinto-me assim como tu, deixo a mariana na minha mãe e ligo de hora a hora já para não falar de quando a deixo no infantario estou sempre a olhar para o relogio.

Bom regresso ao trabalho.

Bjs

10/16/2007 10:20:00 da manhã  
Blogger morgy said...

mãe do miguel: teve tudo a ver com o fim da amamentação, quando comecei a secar o leite veio logo o período fértil e umas semanas depois lá veio a menstruação.

may: tens a certeza??? o único filhote tiago que nasceu por aqui nos últimos tempos é dois meses mais velho que o meu e eu leio os blogs tanto do pai como da mãe, e não és tu! :)
Mas já vou perguntar por aqui à cusca mor, hehe!

10/16/2007 10:33:00 da manhã  
Blogger CC said...

Espero que apesar de tudo a reentré tenha sido boa e com muita calma. Este 1º afastamento causa algumas angústias no início, mas verás que depressa te habituas :-)

10/16/2007 11:25:00 da manhã  
Blogger sandra said...

Sei como é... Mesmo passando as manhãs com ele, é tudo diferente, sinto que o devo compensar. Mas isto depois passa. Beijos.

10/16/2007 12:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hehehe, tenho, tenho! O meu marido está aí há pouco tempo, entrou quando tu estavas de licença, por isso acho que ainda nem o conheces!
Nós também só percebemos por causa de uma grande coincidência. Na altura que o teu marido fez aquela posta sobre ser pai eu mostrei ao meu para ele ver pais que faziam tudo! Estava também uma foto tua com o Gabriel no sling e precisamente no dia seguinte foste ao trabalho fazer uma visita com o Gabriel no sling, mas o J. não te reconheceu pelas fotos, simplesmente ouviu-te comentar com uma colega acerca da tal posta do pai e que ele não tinha mudado as fraldas todas etc. O meu achou uma grande coincidência, mas ficámos na dúvida. Até que ontem ele chega a casa e diz-me que afinal eras mesmo tu, tinhas voltado ao trabalho e andaram a mudar tudo de sítio para que coubesses, até ele saiu de onde estava, hehe!

O mundo é mesmo uma aldeia.

10/16/2007 12:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola...
Ainda bem que estas melhor...imagino o que custa deixa los...mesmo que por poucos minutos..
Espero que tudo melhore depressa...
beijo

10/16/2007 03:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o comentario a cima é meu...lololololol

10/16/2007 03:20:00 da tarde  
Blogger Sofia Quintela said...

Ainda bem que estás melhor...graças a Deus!!! Quanto ao pimpolho custa muito não é? Eu não paro de pensar nessa separação, mas tem de ser!!! É bom para nós e para eles!!!

10/16/2007 04:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home