Os nossos 3 Filhos
O Primeiro foi o Lyra, encomendado por catálogo. A Astra a seguir seria uma potencial orfã abandonada que recolhemos. E agora o Gabriel.
O Lyra e a Astra precisaram de "quartos" separados até se habituarem um ao outro. O Lyra bufava-lhe e dava-lhe patadas e ela só queria ir ter com ele apesar da agressividade dele.
O Gabriel suscita-lhe muito interesse. Mais no Lyra do que na Astra, como no outro dia em que me sento na sala com a criança ao colo e o Lyra vem ter comigo e põe 2 patinhas em cima da minha perna para cheirar melhor o bebé, mas mantendo sempre a distância de segurança ao esticar o pescoço até à exaustão. Cheira o bebé quase todo e depois tira as patas de cima de mim e senta-se nas patas traseiras a contemplar.
4 Comments:
Muitos parabéns!!! Que bom ter corrido tudo bem! Desejo vos as maiores felicidades do fundo do coração!
Beijokinhas carinhosas
Lindo! Adorei esta abordagem dos "filhos"! Eu também considero o Pipoca como um "filho" e estou ansiosa de ter um filho(a) para ver a reacção dele. Espectacular!!! Bom fim-de-semana. Bjocas
:)))
Ainda vão ser bons amigos.
Aos meus já lhes passou a curiosidade mas continuam na fase de adaptação. Ficam sérios a olhar para ela, e fogem quando ela chora ;))
Olá Amiga! Voltei uns posts atrás porque sabia que tinhas um berço destes. Gosto muito deste género de berços e gostava de comprar um para o meu bebé. Onde compraste o teu? Bjocas
Enviar um comentário
<< Home