Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

tic tac

Aproxima-se o prazo para dar início ao processo civil.
Já há muitas pessoas que sabem, mas ainda muitas por convidar. Esta sexta vamos aproveitar a minha festa de anos para distribuir uns quantos convites (e convidar a minha madrinha) e depois temos que começar o processo de convidar as famílias dos dois lados.
Vamos começar a deixar de ter tempo... vai ser só trabalho e viagens.
Próximo fim de semana é a entrega dos electrodomésticos, mas ainda não sabemos se nos vão montar o esquentador.
No fim de semana a seguir é o encontro de tricot, mas eu não devo ir. Devemos aproveitar para ir mais uma vez ao ikea (e com sorte o sofá já terá chegado nesse fim de semana).
A seguir é o fim de semana para ir a Pendilhe e acho que só com muita sorte vamos conseguir convidar toda a gente daquela zona.
Depois ainda teremos de ir um fim de semana a aveiro, outro a ourém, convidar os meus padrinhos, ir à primeira prova do vestido.
O tempo a passar tão rápido e tantas coisas por preparar.

PS. e agora acabam de me ligar para confirmar os detalhes do cabeleireiro :)

Etiquetas: , , ,