Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 30, 2006

moving on to plan B

A minha ideia inicial foi sempre a de convidar para meus padrinhos de casamento os meus padrinhos de baptismo (apesar de ao mesmo tempo pensar sempre na opção B caso eles não aceitassem).
Liguei agora para a minha madrinha para passarmos lá por casa, levava o tiago e a prendinha de natal e logo fazia o convite.
Acontece que eles estão prestes a ir para o brasil para umas feriazitas... esperar mais 20 dias ou perguntar se podemos lá ir durante a semana?
Óbvio que a madrinha viu logo a hipotese de casamento à vista e depois disse que eles já não aceitam ser padrinhos de casamento de ninguém :( Foram uma vez e o casal separou-se num instante!

Por isso, moving on to plan B. A madrinha que eu quero é a Cátia, e o padrinho, depois de pensar muito, gostava que fosse o Pecus.
Problema nº2, a Cátia tem a data prevista para o parto para 10 / 13 de maio, logo existe a possibilidade de ela não poder ir ao casamento.
Como tal, a minha pomboquinha vai ter que estar pre-avisada de que poderá vir a ser minha madrinha junto com o maridinho pecus!
Ou então convido a Sofia para madrinha?

Agora... quando os convido?



Lista actualizada de convidados para almoço (updated 16/03/2006)

Eu e Tu
Mãe Ema
Mãe Madalena e Pai Manuel
Irmão Carlos + Lina + João Miguel
Padrinho Rui
Padrinho Pecus + Patricia
Madrinha Joana + Jorge + Vasco
Madrinha Sofia + André

Etiquetas: