Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Perfect

No sábado estava mesmo a terminar com as limpezas e arrumações e resolvi pôr a tocar o CD novo dos Fairground Attraction. A meio do "peeeeeeeeeeeeeeeerfect" tocam à campainha.
Eu espreito pelo buraquinho e fico muito espantada com o que vejo lá fora. Está uma caixinha pendurada à minha porta! Mas o tiago... puff nada. Saí, pulei para tirar a caixinha, espreitei escada acima e escada abaixo. Não o vi, e toda sorrisos entrei, fechei a porta e comecei a olhar para a minha caixinha.
É linda! tem gnomos :) E lá dentro estava um papelinho com uma flor que dizia assim: "Queres casar comigo?" :D
E debaixo do papelinho, numa conchinha, vinha um anel. (lol aquele que eu disse "olha este é giro!" quando tinhamos andado a escolher as alianças).
Liguei-lhe porque não havia meio do tiago aparecer, voltei a dizer SIM e agora só tiro o anel para tomar banho e dormir.

Foi perfeito :) como a música!

Etiquetas: