Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 20, 2006

a minha lista de prioridades

1º o projecto de trabalho - aqui está a minha maior fonte de stress e pressão, um projecto importante, do qual já passei muito tempo à espera que os outros se entendessem e que agora subitamente recai tudo sobre mim... basicamente tenho constantemente uma equipa de 6 programadores a desenvolver trabalho que eu sozinha produzo, se demoro um bocadinho mais numa área, eles começam a ficar idle... e isso não pode acontecer.
até ao final de janeiro - fazer todos os convites de casamento (a minha parte eu consigo fazer, mas começa a stressar-me a parte do croqui e contactos que devia ser o tiago a fazer, mas obviamente que vai acabar por vir ter a mim) A parte dos convites é particularmente stressante porque preciso pelo menos de um totalmente pronto para ir com o tiago visitar os meus padrinhos e convidá-los para o casamento. Como quero que sejam também meus padrinhos de casamento convém fazer isto o mais rápido possível.
ao mesmo tempo que faço os convites temos que dar início ao processo de casamento na minha paróquia (uma vez que ele esteja iniciado, só teremos que nos preocupar com o CPM e o processo civil a iniciar no final de Fevereiro / início de Março).
após todos os convites prontos tenho, no máximo, até dia 15 de fevereiro para fazer o projecto "second string", que inclui uma série de coisinhas feitas à mão
preparar a minha festa de aniversário onde vou anunciar e convidar os amigos para o casamento
pelo meio de todas estas coisas, tratar da casa... ir limpá-la, comprar electrodomésticos e mobílias (mas só consigo pensar nisto como hobby, como uma coisa que se vai fazendo e não tem um tempo limite)

Neste momento acredito que para o tiago a sua prioridade nº1 é a casa, ou como ele disse uma vez a um amigo "vou fazer a minha mudança em tempo record". Eu acho que as coisas da casa se podem ir fazendo e uma vez que o casamento esteja encaminhado lá para início de março, dar-lhe mais atenção.

Tanta coisa tem acontecido ultimamente que me tenho andado a sentir muito cansada e muito perdida. Coisas que aconteceram há dois dias eu sinto que já foram pelo menos há duas semanas, tal é a enormidade de coisas que tenho para fazer e resolver.


PS. Já fiz a eco e está tudo bem, e ao olhar para aquele ecran com a imagem do meu útero não pude deixar de pensar: "por enquanto ainda sem bebé".