Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, setembro 13, 2005

hip hip hurra

ontem lá fui eu até casa da cátia. Não quis ir muito cedo para não parecer muito ansiosa, a verdade é que já estava convencidissima que a miúda me tinha mentido no outro dia e que me ia dizer que sim, que estava grávida. E eu, como estava tão convencida disto, tinha um certo receio que afinal me fosse dizer outra coisa qualquer.
Cheguei lá e parecia quase uma festa com tudo reunido, estavam lá também o rui e a pat os papás das gémeas, que vivem no andar de baixo.
Por momentos fiquei com medo daquilo ser tipo informação oficial, mas eles foram logo embora e fiquei só lá eu.
E claro, pouco depois já a cátia me estava a pedir desculpas de ter mentido, mas que não queria ter contado pelo telefone. Mostrou-me logo o teste :) E claro ela está cheia de medo de vir a abortar. Ela e o rui têm mais um probleminha a ultrapassar, uma incompatibilidade sanguinea. Ela é Rh- e ele é positivo.

Ela acabou por engravidar na mesma altura que a pat e a claudia, que por acaso também é a altura em que eu gostava de vir a engravidar :) Vamos acabar a ter festas de aniversário todos uns a seguir aos outros!

Etiquetas: ,