Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 12, 2005

será desta trolita?

a minha amiga cátia está a tentar engravidar.
para ela é ainda mais difícil que para a maioria das mulheres, uma vez que ela tem Sindroma de Ovários Policisticos.

eu sei que ela vai engravidar, e sei que está para breve e sei que ela vai ser uma super-mamã.

ela não sabe, mas ela é a escolha nº1 para madrinha da oriana (quando ela um dia se dignar a aparecer)

ora ontem, o tiago leu qualquer coisa no blog da cátia e ligou-me com grande urgência para eu lhe ligar porque ela talvez já estivesse grávida.

eu liguei, mas ela disse-me que não sabia, qua não queria ainda ir fazer o teste.

só que hoje logo de manhãzinha a cátia diz-me que tem que falar comigo pessoalmente e para eu ir lá já hoje a casa dela.

será trolita?

espero bem que sim, porque eu só de imaginar isso já estou aqui aos pulinhos de felicidade.

parece estranho mas não acho que seria capaz de engravidar sem tu seres mamã primeiro, parecer-me-ia muito injusto se isso viesse a acontecer.

Etiquetas: