Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 12, 2005

o que eu queria...

... o que eu queria eram três. Três filhotes, duas meninas e um menino. O menino no meio ;)

A filha mais velha seria a Oriana.

A Oriana é linda, vive a correr dum lado para o outro e eu mostro-lhe como se põe uma semente na terra e dali nasce uma flor. Ensino-lhe muitas coisas e encorajo-a para tudo o que ela quiser fazer... Gosto de a ouvir cantar e de vê-la a fazer pinturas com os dedos e adoro ouvi-la rir. Quando a Oriana ri parece que o mundo pára para a ouvir. Tudo é calmo e fica em paz. É uma menina com o poder de mudar o mundo.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Li hoje o teu blg pela primeira vez e simplesmente chorei com o k acabaste d escrever. Fico mto feliz por teres realizado o teu grande sonho k espero eu tb ver realizado um dia :) É engraçado eu tb keria 3 filhotes e Oriana é um nome mto lindo. Quando é k ela vem?

5/27/2007 06:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home