Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 12, 2005

as piores notícias

Quando regressei de férias e no primeiro dia que acordei em Portugal, recebi as piores notícias.
O Pedro perdeu o bebé.
Não queria sequer acreditar no que estava escrito naquele sms enviado urgentemente passava pouco da meia-noite.
Disseram-me - foi um acidente estupido, o cordão envolto no pescoço, o coração sem bater, a Dalila foi de urgência, mas o bebé morreu.
Um bebé que nem sequer chegou a ver o sol cá fora. Morreu ainda na barriga da mãe.
Estou tão triste, e o pior é não saber o que fazer. Como se consolam estes pais?
Já várias estórias destas me tinham chegado aos ouvidos, mas nunca ninguém acredita que venham acontecer assim tão perto.
Um abraço para o Pedro, para a Dalila, para os avós, para os tios e para todos que conheçam esta dor. (se me doi a mim, nem quero imaginar pelo que passam os outros)

Etiquetas: , ,