Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, julho 09, 2007

O teu baptizado

Foi uma trabalheira, mas tu foste um jeitoso e colaboraste.
Acordaste com fome exactamente à hora que dava mais jeito dar-te de mamar.
Na igreja estiveste acordado e muito atento ao colo da madrinha e até te riste para o padre. Nem sequer a água fria te deixou zangado (mas tu és um miúdo que adora água).
O teu companheiro de baptismo é que chorou o tempo todo. Mas também , coitadinho, devia estar tão triste com aquele vestido de metro e meio que lhe puseram...

Baptizado

A rir-se para o padre

Bolo do baptizado

Etiquetas: , ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deves ser uma mulher cheia de energia: aos 2 meses já o baptizáste, estás a tratar da venda da casa ... bolas és uma
mulher de armas! Eu ainda nem me sinto com energias para pensar na escolha de padrinhos muito menos na logistica de escolha de quinta, igreja, convites, marcadores de mesa ... se calhar é porque ainda só me casei há 2 anos e ainda tenho muito viva na memória a trabalheira que isso dá :-))

Muitos Parabéns pelo baptizado , deve ter sido uma cerimónia bonita e ao mais se ele ajudou e se portou tão bem.

Bjs,
Ana

7/10/2007 12:46:00 da tarde  
Blogger James Black said...

Acho que se fizeres as coisas mais simples obtens o mesmo resultado com muito menos trabalho... O Baptizado foi na igreja que casamos, a comida foi feita pelas avós e em casa. Não havia mesas, mas sim mesa com toda a comida e quem queria comer ia lá petiscar. Os convites eram fotos digitais reveladas... Cansa na mesma, mas diminuis o trabalho consideravelmente...

7/10/2007 01:40:00 da tarde  
Blogger morgy said...

O baptizado foi lá em casa, reduzimos ao mínimo os convidados, foram praticamene só a família mais chegada (e mesmo assim estavam lá mais de 30 pessoas).
A maior parte da comida foi feita pelas avós, eu só era suposto encomendar o bolo.
Claro que acabei ainda a fazer uma série de coisas (dois pães, um bolo salgado, uma quiche) e também fiz e enviei os convites.
Os convites acho eu que tive uma ideia brilhante, peguei numa foto do puto e transformei-a em convite, depois foi só mandar fazer uma série de cópias na loja da Fuji :)
Giro e barato!

7/10/2007 01:47:00 da tarde  
Blogger 1gota said...

Sim... Assim escrito até parece tudo muito simples! :)
Eu já estou como a mãe do miguel afonso: "morgy= mulher energia"! :D
(e aposto com a ajuda do papá tb!)

Pareceu-me tudo muito bem, gostei da ideia do convite! E o bolo? Nhammmm parece delicioso! (é dos bolos da célia?)

:*

7/10/2007 03:43:00 da tarde  
Blogger morgy said...

é um bolo da célia* pois claro!
estava delicioso, os queques então, ai são a minha desgraça!

*agora célia e ana

7/10/2007 04:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mesmo com ajuda dá trabalho.
Essa da foto é uma boa ideia ... não te importas se vier a roubar os direitos de autora? ;-)

7/10/2007 06:38:00 da tarde  
Blogger rita said...

Uma festa simples e bonita. Grandes eventos para quê? Será preciso mais?.
Bjs e felicidades

7/11/2007 10:26:00 da manhã  
Blogger CC said...

O meu afilhado portou-se à altura e tudo correu muito bem. O bolo da Célia estava delicioso como sempre :-)

7/13/2007 04:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home