Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 15, 2006

hoje temos consulta

e infelizmente o pai não pode ir connosco :(
Vamos pesar-nos (ui, que acho que engordei mais do que devia!), medir a tensão, ouvir o teu bater de coração e queixar-nos (outra vez!) das dores nas costas e nas costelas.
Pois nas costelas!
As dores nas costelas batem as das costas aos pontos! Apesar de me parecer muitissimo cedo para isso, estou cada vez mais convencida que as minhas últimas dores são todas o puto com falta de espaço. Só as tenho do lado esquerdo, e ainda ontem estive a escutar o miúdo com o doppler e do lado esquerdo era uma rebaldaria, uma autêntica festa de pontapés e cambalhotas.
Olha lá oh puto, a mãe já te explicou que tens de abrir espaço para fora!!!!

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:)))
tudo normal na nossa condição de pré-mamã :D

11/16/2006 01:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home