Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, abril 20, 2006

Ontem...

...confesso que ainda me assustei. Tive de a levar para as urgências do SAMS afónica com tosse constante e sem ter pregado olho. Amig da Lite grave. Grave deduzo eu, porque para serem receitados 5 medicamentos, um dos quais antibioticos e para ela andar quase que a tirar ranho dos olhos (palavras dela), deve ser de certeza grave. Baixa imediata. Ao chegar ao trabalho, depois de previamente ter avisado do meu atraso, sou recebido pelo chefe que me diz que só me fica bem este tipo de coisas. E ainda me disse para eu me ir habituando à vida de Casado...

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger 1gota said...

As melhoras para a morgy!
Relativamente à habituação... Grande treta!
Quando se gosta de uma pessoa, preocupar-se com ela é o minimo que se consegue fazer!

:*

4/20/2006 02:48:00 da tarde  
Blogger Pat said...

As melhoras dela.

4/20/2006 03:40:00 da tarde  
Blogger lénia rufino said...

não fizeste mais que a tua obrigação...
daqui a um mês estás a papaguear qualquer coisa como "na saúde e na doença..."... assim começas os treinos mais cedo!!

as melhoras da piquena!

4/20/2006 05:52:00 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

As melhoras!! Mas não se enervem, eu na semana antes de me casar também fiquei completamente afónica e rebentou-me a boca com herpes.
Só com muito Euphon e muita aguínha é que consegui dizer o tão desejado "SIM":D

4/20/2006 07:43:00 da tarde  
Blogger mir said...

Espero que a ausência tenha a ver com falta de tempo e não com falta e saúde! Muita sorte para tudo!

4/27/2006 12:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home