Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, abril 05, 2006

Noite de Núpcias - o veredicto final

Muitas foram as sugestões, a muitas torci o nariz, outras apaixonei-me, outras fartei-me de repetir a mim mesma: duhhhhh não tem vagas!!! ;)

Várias pessoas sugeriram o Palácio de Seteais, well... been there done that. Eu gostava do Palácio de Seteais porque achei que seria um espectáculo, eu vestida de princesa ir para um palácio ;) , apropriado, não? Pois, mas o Palácio de Seteais não tem disponibilidade para o nosso dia, e foi exactamente por essa falta de disponibilidade que o senhor Tiago lançou o pedido de sugestões. Risca o Palácio de Seteais!

Outra sugestão popular foram os heritage, nomeadamente o Solar do Castelo. Os sites, as fotografias geralmente de quartos com duas camas, as localizações, as decorações, foram tudo coisas que não me entusiasmaram. Também não vi pacotes para noite de nupcias e os preços que vi assustaram-me. Risca hotéis heritage!

A sugestão Bairro Alto pareceu interessante, mas não tinha indicação de preços, nem de quando iria ser a dita abertura oficial. Quando experimentei a opção de reserva o máximo que consegui foi: Sorry, no rate available for requested date. Risca Bairro Alto!

O Meridien, não gostei da decoração que vi e risquei-o logo!

O Solar dos Mouros já pareceu uma sugestão melhor. Mas as fotos dos quartos não me conquistaram e não apresentava qualquer programa para noite de nupcias. Risca Solar dos Mouros!

O Dom Pedro... O Dom Pedro já constava da minha lista de hotéis a "checar". Olhei, olhei, pensei várias vezes, mas acabei por deixá-lo sempre de lado. No fundo devo ter achado que não era glamoroso o suficiente. Aquele site tão fraquinho e em inglês também nada abonou a seu favor. Risca Dom Pedro!

O Caesar Park Penha Longa, já tinha programa prós noivos, mas não achei piada nenhuma às fotos que vi. Risca Caesar Park!

Os hóteis Albratroz, foi uma sugestão quase escolhida. Ao Palace não achei graça nenhuma. O hotel já escapava, mas o Villa tinha quartos de que eu gostei bastante. Logo vêmos se risco o Albratroz Villa.

Casa do Outeiro, este tem tudo contra ele. Não é em Lisboa ou arredores. E os quartos são simplesmente feinhos. Giro para ir de fim de semana, mas não numa noite em que o mais importante é o conforto dentro do quarto! Risca Casa do Outeiro!

Um motel em Braga? Devem estar a gozar comigo só pode! Risca, risca risca!!!

Já só faltam duas :) A York House em lisboa e a Senhora da Guia a caminho do Guincho.
A minha favorita é de longe a York House. Os quartos são lindos, totally me, totalmente o que procurava. É em lisboa só tenho dúvidas em relação ao estacionamento. E tem um pacote lua de mel muito jeitoso:

PACKAGE LUA DE MEL
. 1 noite alojamento em quarto de Luxo.
. Champagne , e KIT LUA DE MEL no quarto a chegada
. Pequeno almoco servido no quarto ou no restaurante
. Bebida de boas vindas no nosso bar
. 1 Jantar a carta no nosso restaurante A Confraria ( bebidas nao incluidas)

Precos
. De 1 de Abril a 31 de Outubro 2006 : 165,50 p.p.

Só lhe falta o late checkout.

Contudo quis o destino que quando esta sugestão chegasse já eu tivesse feito uma pre-reserva noutro lado.

A Senhora da Guia :) Gostei das fotos que vi, gostei da localização, amei o facto de ir olhar para o mar, gostei do pacote.

Lua de Mel
# 1 Noite em quarto vista mar
# Welcome drink na sua chegada
# Tratamento VIP
# Morangos e espumante no quarto
# Pequeno almoço no nosso restaurante "Terrace"
# Free pass no nosso ginasio (jacuzzi, sauna, banho Turco, zona de fitness)
# Late check out
Preço - €220

Durante algum tempo ainda andei a pesar os pros e contras... York House - pequeno almoço no quarto, na Senhora da Guia - late checkout, na York House os quartos são mais giros, na Senhora da Guia tenho vista para o mar, na York House não sei como é o estacionamento, na Senhora da Guia tenho jacuzzi, piscina, praia...

Jacuzzi e late checkout :D We have a winner!

A York House não fica esquecida, até porque até tem um preço mais simpático. Fica desde já agendada para daqui por um ano, para o primeiro aniversário ;) Parece-me bem!

Etiquetas: ,

14 Comments:

Blogger CC said...

Vamos lá ver se consegues aproveitar essa noite em tudo o que ela te pode oferecer. É vulgar a noite de nupcias não ser o que esperamos devido ao cansaço extremo que temos em cima. No entanto e como terás um casamento original, talvez isso não vos aconteça :-)

4/05/2006 12:19:00 da tarde  
Blogger James Black said...

Não te preocupes. Os noivos vão desaparecer na hora de pagar o almoço e vão para lá bem cedo ;)

4/05/2006 01:00:00 da tarde  
Blogger Joana said...

Muito bonito :)

4/05/2006 04:16:00 da tarde  
Blogger Pat said...

Não conheço, mas dá-me vontade de conhecer. Parece-me uma boa escolha.

4/05/2006 04:52:00 da tarde  
Blogger lénia rufino said...

a vossa noite de núpcias vai ser passada a ver a decoração dos quartos?? não era suposto o lugar ser de somenos importância, já que o que importa é que estão juntos e casados e a ver se arranjam descendência????

4/05/2006 07:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Tenho uma sugestão fixe. Em Outubro passado fui a Viana do Castelo e fiquei no hotel flor de sal. Achei muito à frente. o site é www.hotelflordesal.com. Fiquei num quarto com vista para o mar, a vista para a serra tem o inconveniente de 1º se ver o estendal do outro lado da estrada... e aí por diante até chegar a serra.
Fiquei num quarto muito clean, que não vi nas fotos, e o serviço foi excelente. Espreitem! Bjs, Carina Santos

4/06/2006 09:47:00 da tarde  
Blogger lénia rufino said...

Carina, saltaste ali a parte em que ela diz que o hotel TEM que ser perto, não saltaste???

4/07/2006 11:59:00 da manhã  
Blogger mir said...

Também gostei mais da yorkhouse, mas não ficam nada mal...
Nós vamos para a Pousada de Flor da Rosa (não me agrada mto ser projecto do patrão, mas não se pode ter tudo!). Não vos deve ficar em caminho, 200Km não é mto perto de Lisboa!!! :)
Jacuzzi e sauna parece-me perfeito!!

4/07/2006 07:39:00 da tarde  
Blogger Repolha said...

:) Parece-me uma excelente escolha (o mar é imprescendível!!!), mas podes apontar por aí que a York House tem garagem nos serviços de hotel para o ano que vem.

4/09/2006 01:39:00 da manhã  
Blogger Repolha said...

Deixa-me só clarificar o q disse a/o n3x. Da rua tem esse aspecto, mas qd se entra lá dentro é quase uma vila no centro da cidade. (sou fã, é uma verdade LOL)

4/10/2006 01:30:00 da tarde  
Blogger Elora said...

Tenho mais um ponto a favor da senhora da guia: é um bom ponto de partida. Eu e o meu Jp passámos lá a nossa noite de núpcias há 11 anos e tem corrido bem. Ainda assim, dava uma olhada ao Pestana Pallace.

4/12/2006 09:13:00 da tarde  
Blogger Jose Tomaz Mello Breyner said...

Tenho pena que a York House não tenha sido a sua escolha, mas ficou em casa de amigos, e foi concerteza bem recebida. Por ter dito tão bem da York House, faço questão de lhe oferecer o jantar quando quiser comemorar o 1º aniversário e ficar aqui. Fica prometido aqui publicamente.

José Tomaz de Mello Breyner
Director Geral
York House
manager@yorkhouselisboa.com

P.S. E já agora veja o nosso outro hotel em Lisboa

www.palaciobelmonte.com

4/13/2006 04:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ácerca da referência, não deve de estar a falar da Casa do Outeiro na Batalha, concerteza; é que há muitas com esse nome pelo país fora, basta ir á net.
O Hotel Casa do Outeiro, na Batalha, é conhecido pela sua decoração,algo moderna, com muitas cores e também pelas suas compotas caseiras; que melhor, que ficar instalado num dos quartos com vista para o mosteiro?. No fim, sempre pode dar uma olhadela ao livro de honra, e verificar que o mais referido é precisamente a sua decoração.

11/22/2006 02:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Oriana;
Ficámos surpreendidos com o seu comentário sobre a "Casa do Outeiro", e ficámos a interrogar-nos se se refere ao Hotel Casa do Outeiro; é que o nosso estabelecimento é conhecido, além de outras, pela decoração moderna e pelas cores e luz interior, além das compotas caseiras,pinturas feitas pelos proprietários, etc; basta dar uma espreitadela ao nosso livro de honra...
Para apagar a má impressão com que ficou, oferecemos-lhe uma estadia em quarto duplo, quando quizer.

Os nossos melhores cumprimentos, e felicidades para o(a) rebento e pais.

Victor Madeira

Hotel Casa do Outeiro

11/22/2006 06:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home