Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, março 28, 2006

que passe rápido, bem rápido

Não gosto de esperas. Prefiro chegar e fazer. Quanto mais adio a acção mais me custa fazê-la. Gosto de coisas rápidas, projectos simples e rápidos de fazer. Coisas que deixo a meio raramente as acabo... Esta espera para o casamento já se está a tornar muito morosa, queria que já tivesse sido.
E quando for a gravidez? Será que me farto a meio e só quero mais que tudo que a criança nasça duma vez?

Para a espera ajuda-me muito ver o tempo a passar, já estou uns segundos mais perto.

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger CC said...

Aproveita cada momento desta espera, porque um dia vais sentir saudades :-) De certeza que ainda não tens tudo pronto, pois não? Eu ainda estou grávida e já estou com saudades de estar assim ;-)E se tu tiveres uma gravidez como a minha vais adorar estar grávida e acordar todos os dias com essa alegria.

3/28/2006 12:22:00 da tarde  
Blogger morgy said...

oh minha querida, podes ter a certeza que não vou sentir saudades nenhumas. E quanto aos convites que faltam distribuir... nem quero saber. É uma chatice só de pensar que ainda falta entregar tantos. Eu não quero ter tempo para fazê-lo, o que eu queria era não ter de o fazer! Quanto mais depressa me casar e acabar esta coisa dos "preparativos" mais feliz eu vou ficar!

3/28/2006 12:30:00 da tarde  
Blogger O mundo ao contrário said...

por acaso comigo o tempo de espera tb me chateia, gosto logo de despachar tudo e pronto e com a gravidez tb... gostava q a leonor ja estivesse cá fora...

beijos

3/28/2006 03:55:00 da tarde  
Blogger Repolha said...

LOLLL Olha que eu cheguei a meio da gravidez a pensar nisso de vez em quando... claro que me arrependia logo e batia na madeira ;)

3/29/2006 05:39:00 da tarde  
Blogger mir said...

Não me importava nada que faltasse mais tempo para o casamento...se já tivesse a trapalhada toda tratada e pudesse usar esse tempo de espera para sonhar com o dia (e não para desesperar com o facto de o dia se aproximar a uma velocidade vertiginosa!)

4/01/2006 02:20:00 da tarde  
Blogger mir said...

Vi agora que estão a levar a contagem dcrescente muito a sério...que pânico! Admiro-vos a coragem para olhar os factos com tanta frontalidade!!!

4/01/2006 02:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home