Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, julho 03, 2006

vida e morte

Porque será que morre sempre alguém mais velho da família quando chega um bebé? Durante a gravidez ou nos primeiros meses de vida do bebé são inúmeros os casos em que um avô ou avó morre. Será para dar lugar? Isto é uma daquelas coisas que não consigo perceber.
Não acredito que seja pura coincidência, são demasiadas ocorrências para lhe chamarem coincidência!
Já me questionei muitas vezes sobre isto, mas lembrei-me hoje mais uma vez ao ler a notícia de que morreu o avô de um futuro pai (gravidez 7 semanas).

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger mir said...

Às vezes parece que nos dão a chave para percebermos o ciclo da vida. Às vezes temos de encontrar justificações para a vida e a morte fazerem sentido. Às vezes simplesmente não queremos acreditar em coincidências. Às vezes pode não ser coincidência...

7/04/2006 11:45:00 da manhã  
Blogger Ana F. said...

O meu avô materno morreu precisamente no mês em que a minha mãe se soube grávida de mim.
Acontece...
O meu irmão nasceu, cresceu...e nos seus primeiros meses...ninguém morreu na família...

7/11/2006 12:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home