Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, junho 07, 2006

Para ficar registado e esquecer logo a seguir

Já perdi a conta à vezes que me perguntaram como correu a lua de mel.
O tempo estava nublado, chuvoso, semana de tormentas e bandeira vermelha na praia.
Ficámos doentes. Primeiro eu com uma bela duma intoxicação alimentar que me levou 5 vezes de joelhos à beira da sanita para literalmente "puke my guts out".
Levei uma pica gigante no rabo, estive agoniada o dia todo e fiquei a dieta de pollo, arroz, iogurtes, mel e muita fruta (excepto laranja e papaia, que eu por acaso detesto!).
Ao outro dia estava boa :) Foi neste dia que começou a caganeira do tiago. Não queres um ultra levur? Não, isto passa! A noiva encolhe os ombros.
Next day, lá continua a caganeira agora acompanhada de cólicas lancinantes. Lá para a hora de almoço o noivo aceita o ultra levur a ver se a coisa se compõe.
Nasce um novo dia e as dores continuam. Marcha mais um ultra levur e toca de chamar o médico outra vez. Levou uma piquinha no rabo e no dia seguinte já fomos à nossa excursão :)
No dia a seguir fez sol e ao outro viemos embora.

E como vão poder verificar pelas fotos que hão-de aparecer por aqui, foram umas férias óptimas! :D


PS. Não me parece é que voltemos lá. Gostámos muito mais da República Dominicana! A praia é 1000 vezes melhor apesar de o mar não ser azul turquesa, os empregados caribenhos batem aos pontos os mexicanos, o SPA* não tem comparação e lá não ficámos doentes! ;)


*Desta vez experimentei uma massagem de chocolate maia. Tive direito a jacuzzi, a exfoliante de chocolate, duche, creme hidratante de chocolate morno, embrulhada em plástico com cobertores por cima, duche e massagem com óleo de chocolate. Pelo meio ainda me enfiaram por duas vezes bombons de chocolate na boca.
Fiquei ultra macia e a tresandar a chocolate, mas gostar, gostei foi da massagem das pedras o ano anterior no SPA da República Dominicana.

Etiquetas: