Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, maio 18, 2006

é hoje

É hoje que vai a Molly Maid lá a casa. A esta hora já lá andam a limpar, espero...
Ai ai ai, será que chego a casa e está tudo sujinho na mesma excepto a bancada jardim que foi limpa do cheque que lá foi deixado?
Será que a casa vai estar limpissima de televisões, computador, aparelhagem, playstation e electrodomésticos?
Será que vão partir alguma coisa? Será que me vão remexer as gavetas? E se estragam alguma coisa?
Se roesse as unhas já não tinha nenhuma.

Nem sei porque insistem em perguntar se estou nervosa por causa do casamento. O único motivo de stress que pode existir é descobrir que afinal o vestido não me serve.

Nervosa estou hoje sem saber o que andam a fazer as senhoras da Molly Maid lá em casa!

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger 1gota said...

Depois diz aqui o resultado... É que fiquei curiosa e com a pulga atrás da orelha sobre utilizar tb esse tipo de serviços.

5/18/2006 10:37:00 da manhã  
Blogger sandra said...

Já utilizei o serviço da Molly Maid e só te posso dizer bem.

5/18/2006 12:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas tanta preocupação para quê???
...isso é mesmo stress pré matrimonial!!!

Se fizeste a requisição do serviço já devias estar a contar com isso, ou das duas uma- estavas lá enquanto te limpavam a casa, ou tinhas arranjado alguém de confiança (a chamada empregada) para o fazer)...

Vias ver que vais chegar a casa e o pior mesmo é que há a hipótese de ficares viciada neste serviço!!!

5/18/2006 01:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só tenho a desejar aos dois muitos momentos de :) e mais ainda de :D.
Beijinhos, Carina

5/19/2006 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se quiseres dicas e ideias para o casamento e depois dele, podes consultar o site www.onossocasamento.pt

felicidades

5/20/2006 03:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home